Vegetarianos

novembro 16, 2007 at 4:24 am 14 comentários

 

Moto vegetariana

Feche seus olhos. Imagine um mundo onde sem os deliciosos pratos que são preparados com carne. Imaginou? Eu, sinceramente, não! Para mim é algo inimaginável, mas para muitos seria a visão do paraíso. Os vegetarianos estão entre nós, e devemos saber reconhece-los para não passar por situações desagradáveis, como levar um fora de uma mulher por convidá-la para ir a uma churrascaria sem saber que ela é vegetariana.

 

Prato vegetariano

O vegetariano, pessoa que elimina de seu cardápio o consumo de carne, faz essa opção por diversos fatores, que vão, desde a escolha por uma vida mais saudável, até por compaixão pelos animais.
Há inúmeros benefícios para quem opta por esse estilo de dieta, tais como: controle de peso, redução do risco de doença do coração, melhora a disposição física e energia e muitas outras vantagens. No entanto, infelizmente, eu não consigo viver sem minha amada carne. É um amor muito forte!

 

Assita ao vídeo “Razões para ser vegetariano”:

 

O vegetarianismo se classifica em mais de uma subdivisão, que é determinada de acordo com o grau de restrição ao consumo de alimentos:
– Ovo-lacto-vegetarianos são pessoas que consomem ovos, leite e derivados.
– Lacto-vegetarianos consomem leite e derivados.
– Vegans ou vegetarinos puros não consomem nenhum produto que tenha origem animal. E isso se estende as roupas, pois, se negam a usar peças de lã, couro ou cosméticos que contenham ligações com animais.

 

Humanos venda

Posts anteriores relacionados:

Alimentação e saúde

Ensopado de cachorro

Frutas: a sobremesa perfeita

Entry filed under: Alimentação, Animais, Discriminação, Preconceito, Saúde, Vegetarianos. Tags: , , , , , , , , .

O chocolate nosso de cada dia Carne light: um sonho possível?

14 Comentários Add your own

  • 1. Paula  |  novembro 17, 2007 às 1:15 am

    Aiiiii.
    Eu não quero um mundo sem carne!
    Eu amo de paixão um chuasco!

    Bj

    Resposta
  • 2. caideboca  |  novembro 17, 2007 às 8:53 pm

    Paula,
    Pode me incluir nesse time!

    hehe

    Abraços,

    Thiago Cruz

    Resposta
  • 3. Carne light: um sonho possível? « Cai de boca…  |  novembro 19, 2007 às 6:57 pm

    […] Alimentação e saúde Vegetarianos […]

    Resposta
  • 4. nadia  |  dezembro 5, 2007 às 3:26 pm

    eu estou no inicio de uma alimentação vegetariana e estou a sentir-me muito melhor a carne nao faz tanta falta quanto isso… 🙂

    Resposta
  • 5. caideboca  |  dezembro 5, 2007 às 4:49 pm

    Nadia,
    Espero que você alcance seu objetivo em viver sem carne…

    Eu não conseguiria…

    heheheh

    Abraços,

    Thiago Cruz

    Resposta
  • 6. Canibalismo « Cai de boca…  |  dezembro 21, 2007 às 11:43 am

    […] anteriores relacionados: Carne light: um sonho possível? Vegetarianos Ensopado de cachorro O verbo comer e suas significações – Alimentação e […]

    Resposta
  • 7. OxiaWorksXS  |  dezembro 26, 2007 às 3:25 am

    Good afternoon,Dear user’s the Internet!
    Limited The Internet,now no problem !!!
    It excellent way to change IP!!!
    Look on site ,register, payment and use.
    I use a floor of year,I happy.
    This service unique, you at any time can
    to buy or prolong payment of the VPN.
    Service automated,you use vpn account without support.
    I recommend – secretsline.com!!!
    You need VPN if:
    You value your computer’s safety and don’t want your provider to know what are you doing around the Internet.
    You want to stay anonymous by hiding your real IP-address.
    You connect network using proxy server, but necessary address does not work using proxy server.
    You need access to the resources having limits depending on the IP-address.
    The Reference Here [url=http://secretsline.com/register/index.php?action=register&parentcid=1989]Anonymity,Safety,Enciphering,Limited The Internet,Changa IP[/url]
    BYE ALL!

    Resposta
  • 8. Vigaristaaa*  |  julho 13, 2008 às 11:58 pm

    É uma questão de escolha!
    Ninguém morre por não comer carne, e foi assim que comecei.
    Se trilhões de famosos e famosas defendem essa causa, é porque tem um bom motivo!
    .A vida dos animais* Claro
    Porque são seres com almas como nós e sentem dores como nós.
    Não vejo o porque de comer os bichinhos.
    ~
    Não destruas por causa da comida as obras de Deus. É verdade que tudo é limpo, mas mal vai para o homem que come com escândalo. Bom é não comer carne, nem beber vinho, nem fazer outras coisas em que teu irmão tropece, ou se escandalize, ou se enfraqueça. Romanos, 14: 20, 21
    ~
    Todas as coisas da criação são filhos do Pai e irmãos do homem. Deus quer que ajudemos aos animais, se necessitam de ajuda. Toda criatura em desgraça tem o mesmo direito a ser protegida. São Francisco de Assis

    ; E acreditem, minha vida melhorou 100% quando passei a poupar VIDAS.

    Meu nome é Wanessa, tenho 16 anos. E sou vegetariana!

    Resposta
  • 9. eles me tiraram da solidao  |  novembro 6, 2009 às 3:47 am

    eu sempre fui uma menina muito sozinha sempre os humanos me denicrem sou magra e feia mal como direito sou fraca os humanos me suram muito os animais mesmo mais fortes me respeitam me confortam me tiram da solidao eu quase morri sem nem uma pessoa me ajudar que so um boi magro macho tirou uma menina feia e pobre da depressao com amor carinho fé e força de vontade me lambeu e me fez pensar eles sofrem tao mais que eu nas maos dos crues dos humanos e nos dao tanto amor porrisso hoje penso neles com amor e ja estou curada sorriu mais e amo estar perto de quem me ama e me da amor amo VACAS E BOIS ELES TEM DIGUINIDADE NUNCA ATACAM UM HUMANO SOZINHO MESMO ELES ESTANDO EM VARIOS PROVA PROS HUMANOS COMO ELES SAO SANTOS….. BOIS E VACAS BONZINHOS E DIGNOS

    Resposta
  • 10. eles me tiraram da solidao  |  novembro 6, 2009 às 3:55 am

    os bois sao santos voce pode entrar onde eles estao fechados em um eles estao em varios ainda por cima eles nao usam da covardia contra você eles com chifres em varios nao atacam um humano indefesso de forma alguma eles sao bons demais eu sou uma menina pequena e magra e nunca um boi foi covarde comigo e me atacou ja os humanos so me humilhao o diabo e humano e se veste de vermelho e boi sente se triste com esse diabo que se veste de vermelho O BOI E BONZINHO E SANTO E ATE SUAS FEZES SEREVEM DE ADUBO O ADUBO ORGANICO O MAIS BOM PARA GERAR O BOM TOMATE SE NAO FOSSE O BOI NAO EXISTIRIA ADUBO NEM TOMATE BOI E VACA SANTOS….

    Resposta
  • 11. AMO ADUBO ORGANICO  |  novembro 6, 2009 às 4:03 am

    E VERDADE O ADUBO VEM DAS FEZES DE ALGUNS ANIMAIS COMO BOIS E VACAS OU SEJA TUDO NELES E REAPROVEITADO ATE SUAS FEZES QUE ALIAS AS FEZES DOS ANIMAIS SERVEM PARA ADUBO JA A DUM HUMANO NAO SERVE E UMA FEZES RUIM POIS OS HUMANOS COMEN CARNE FEZES DE HUMANOS FEDEM MUITO DEVIDO AO CUNSUMO DE CARNE A FEZES DE HUMANOS VAI NO VASO SANITARIO E VAI PARAR NO ESGOTO QUE É LANÇADO NOS RIUS OU SEJA NOS TOMAMOS AGUA MUITAS VEZES CONTAMINADAS POR HUMANOS EGOISTAS QUE NAO PENSAM PRAS FEZES PODER SER ADUBOS DEVEMOS COMER FEITO BOIS E VACAS SO ALIMENTOS VEGETAIS AS GALINHAS TEM UMA ALIMENTAÇAO VEGETAL E ATE ELAS SUAS FEZES SERVEM DE ADUBO….

    Resposta
  • 12. Lindsay Barnett  |  maio 27, 2010 às 4:07 pm

    If only more people would hear about this.

    Resposta
  • 13. Deloris Tucker  |  junho 1, 2010 às 12:35 am

    You’ve done it once more! Superb read!

    Resposta
  • 14. Bel  |  junho 13, 2011 às 11:52 pm

    Graças a Deus ja faz uns 6 anos que me livrei desse mal, o unico problema e que sinto o cheiro das pessoas que comem carne é horrivel!!!Gostaria de saber se isso é normal para os vegetarianos?!

    Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Calendário

novembro 2007
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Posts anteriores

Estatísticas

  • 1,398,257 Visitas

Visitantes agora no blog

counter

Page Rank

PageRank

Categorias


