Biscoito recheado – amado inimigo

abril 3, 2008 at 3:36 am 11 comentários

Biscoito criança
Mãe, pai!
Cadê meu biscoito recheado?
Se você costumeiramente ouve essa pergunta de seu filho, nas mais diversas e impróprias horas, como: na hora do almoço, na hora de preparar o lanche da escola, ou da tarde, enfim, na hora de comer, não se assuste. Você não é o único.
Dados biscoito

Crianças amam biscoitos recheados. Tudo bem, admito que eu também não resisto a um biscoitinho, mas devemos ter a consciência de que esse alimento pode fazer muito mal a nossa saúde. Em geral, eles tem gordura em excesso, tanto saturada, quanto trans.

Biscoito frutas

Não faz mal comer biscoitos recheados, desde que, de forma não excessiva.

Biscoito recheado

Fonte: Proteste
Posts anteriores relacionados:
Alimente-se de forma consciente
Gorduras: comer ou não comer?
Infância: obesidade e desnutrição

Entry filed under: Alimentação, Almoço, Chocolate, Comer, Comida barata, Comida rápida, Crianças, Curiosidade, Diversão, Doces, Estudantes, Família, Férias, Gastronomia, Gordura, Hipertensão, Lazer, Mãe, Obesidade, Pai, Qualidade, Sociedade. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , .

Alimente-se de forma consciente Dieta saudável

11 Comentários Add your own

  • 1. SE MATA  |  abril 4, 2008 às 4:29 pm

    Eu nem faço tanta questão de bolacha recheada, sabe?
    Antigamente eu comia meio pacote fácil, no café da manhã!
    Mas agora… Nossa, fazem meses que não como uma trakinas se quer!

    Resposta
  • 2. Thiago Cruz  |  abril 5, 2008 às 1:47 am

    Hehehe…

    Eu ainda devoro meio pacote fácil!!

    abraços,

    Thiago Cruz

    Resposta
  • 3. Hora do recreio - Hora de comer bem « Cai de boca…  |  maio 4, 2008 às 2:17 pm

    […] anteriores relacionados: Biscoito recheado – amado inimigo Infância: obesidade e […]

    Resposta
  • 4. sdsdasd  |  março 12, 2009 às 9:39 pm

    to nem ai devoro mesmo

    Resposta
  • 5. CRISTIANO  |  maio 2, 2009 às 9:04 pm

    GOSTARIA DE SER MIS UM NESSA EMPRESA JA TRABALHEI EM D UAS FABRICA DE BISCOITO DUNGS E SAO MARCOS GOSTARIA DE ABRENDER A SER MAIS HUM

    Resposta
  • 6. Clóvis Barreto  |  junho 28, 2009 às 7:28 am

    Como um pacote fechado de treloso de chocolate, queria saber que mal pode fazer a saúde, gostaria de saber também se a quantidade influi, ou se comer apenas um, dois é suficiente para nos fazer mal.

    Resposta
  • 7. carlos  |  julho 29, 2009 às 2:54 pm

    eu como um pacote richester todo dia facil facil…as vezes desejo que tivesse mais dentro…tipo assim: trabalho numa empresa onde tem um mercado um pouco perto…depois da refeição aqui na empresa…como um pacote inteiro com suco…e isso tá com 5 meses eu acho…nessa rotina…o negócio tá ruim mesmo pro meu lado ?

    Resposta
  • 8. gabriel  |  junho 4, 2011 às 8:21 pm

    EU VOU COMER VARIOS BISCOITOS RECHEADOS. SERA QUE EU POSSO

    Resposta
  • 9. João Luiz - Barretos SP  |  julho 4, 2011 às 4:54 am

    Eu tbm como sempre viu, ainda com um supermercado do lado do trampo

    Resposta
  • 10. ana silvia  |  setembro 6, 2011 às 10:06 pm

    amo bolacha recheado compro pra minhas duas filhas mais acabo comendo mais que elas…

    Resposta
  • 11. carlos  |  novembro 8, 2011 às 1:39 pm

    eu almoço todo dia e estou passando mal.
    dor no corpo, febre, e priguiça.

    Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Calendário

abril 2008
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Posts anteriores

Estatísticas

  • 1,398,257 Visitas

Visitantes agora no blog

counter

Page Rank

PageRank

Categorias


